Violência

Duas pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Imperatriz

Além disso, foi registrada uma tentativa de homicídio.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz30/12/2019 às 12h10

IMPERATRIZ – Duas mortes violentas foram registradas em Imperatriz neste fim de semana, contabilizando quatro assassinatos durante o mês de dezembro na segunda maior cidade do Estado.

A primeira vítima foi um homem, identificado como Edinaldo Sousa Azevedo, 41 anos, que estava desaparecido há três dias. O corpo dele foi localizado nesse domingo (29), em uma rua do bairro Bacuri, com sinais de espancamento.

Edinaldo Sousa Azevedo, 41 anos. / Foto: Divulgação.

Também foi morto, nesse domingo, um homem, identificado como Adeílson Sousa França, 29 anos. De acordo com informações policiais, a vítima foi executada a tiros, no bairro Ouro Verde, por volta das 20h. A polícia não tem pistas da autoria.

Adeílson Sousa França, 29 anos. / Foto: Divulgação.

Tentativa de homicídio

Além das mortes, foi registrada uma tentativa de homicídio, contra um homem identificado como Israel Oliveira dos Santos, 33 anos. Ele foi alvejado a tiros, no bairro Bom Sucesso. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e seu estado é considerado grave.

O suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio, identificado como Antônio Santos Silva, de 32 anos, foi preso horas depois, e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, com escoriações pelo pescoço, para os procedimentos legais.

O suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio é Antônio Santos Silva, de 32 anos. / Foto: Divulgação.

Com estas ocorrências, somam quatro mortes violentas durante o mês de dezembro e 106 durante o ano. De acordo com a polícia, houve uma queda no número de mortes, se comparado ao ano passado quando, durante todo o ano, foram contabilizadas 158 mortes violentas em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.