Prisão

Suspeito de homicídio é preso com drogas em Imperatriz

Wanderson Ximenes da Silva Santos foi preso após fazer disparos de arma de fogo.
Imirante.com19/12/2019 às 08h38
Suspeito de homicídio é preso com drogas em ImperatrizWanderson Ximenes da Silva Santos foi preso portando drogas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Policiais do 14° Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (18), um homem, identificado como Wanderson Ximenes da Silva Santos, 22 anos. A prisão foi feita na avenida Jacob, após o suspeito efetuar disparos de arma de fogo.

Com eles, a polícia apreendeu quatro trochas de maconha e dezenas de embalagens de droga. Na delegacia, Wanderson Ximenes, que é conhecido como “Lalai”, confessou a autoria de um homicídio, que teve como vítima um homem conhecido pelo apelido de “Ameaça”.

Por esse crime, ele já teria cumprido quatro anos de reclusão. O suspeito disse, ainda, que faz parte de organização criminosa e, agora, está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.