Em rodovia

Homem com surto psicótico é resgatado pela PRF na BR-010, no Maranhão

Luan de Freitas foi encontrado nu, em estado emocional alterado, agressivo e se jogando na frente dos veículos.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Os agentes precisaram de algemas para conter o jovem.
Os agentes precisaram de algemas para conter o jovem. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) resgatou, nessa quarta-feira (18), um homem identificado como Luan de Freitas, de 21 anos, que supostamente sofre de problemas psiquiátricos. De acordo com informações da PRF-MA, o surto psicótico foi em razão de seu estado emocional. Os agentes precisaram de algemas para conter o jovem.

Equipe do Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate do homem. Ainda segundo os agentes da PRF, Luan de Freitas foi encontrado nu, agressivo e se jogando na frente dos veículos que passavam pela BR-010, no trecho entre Imperatriz e Açailândia.

Após ser contido pela PRF, o Luan foi levado para a Unidade Operacional na Lagoa Verde. E, em seguida, entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o Hospital Municipal (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.