Atropelamento

Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus em Imperatriz

Raimundo Coelho foi atingido pelo veículo após tentar desviar de um buraco.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz07/12/2019 às 10h51
Motociclista morre ao ser atropelado por ônibus em ImperatrizRaimundo Coelho tinha 32 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um ônibus atropelou e matou um motociclista, na noite dessa sexta-feira (6), na estrada que dá acesso ao bairro Bom Jesus, em Imperatriz. A vítima, identificada como Raimundo Coelho, 32 anos, foi atingida pelo veículo após tentar desviar de um buraco.

Ambos estavam no mesmo sentido. De acordo com testemunhas, o motociclista estava pilotando na frente do ônibus, quando freou para tentar desviar de um buraco, o motorista do ônibus ainda freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Raimundo Coelho morreu na hora.

O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Já o corpo de Raimundo Coelho foi removido para o Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe e, neste sábado (7), deve ser liberado para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.