Prisão

Motorista de aplicativo é preso fazendo zigue-zague na BR-010, em Imperatriz

Após teste do bafômetro, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Dentro do veículo, ainda, foi encontrada uma lata de cerveja.
Dentro do veículo, ainda, foi encontrada uma lata de cerveja. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (3) por embriaguez ao volante na BR-010, em Imperatriz. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele dirigia fazendo zigue-zague pela pista central da BR-010, nas proximidades do aeroporto de Imperatriz.

O homem, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, em um veículo VW/Fox de cor vermelha, disse aos policiais que que iria buscar um cliente em um shopping às margens da BR.

Após ser submetido ao teste do bafômetro, foi acusado índice de 0,56 mg/L, configurando crime de trânsito. Dentro do veículo, ainda, foi encontrada uma lata de cerveja.

Além da embriaguez ao volante, a PRF lavrou outras infrações de trânsito, como licenciamento atrasado, pneus lisos e lanternas inoperantes. O homem foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.