Roubo

Homem suspeito de roubo é preso em abordagem da PRF

Foi encontrado contra o motociclista um mandado de prisão em aberto.
Imirante.com03/12/2019 às 09h04
Homem suspeito de roubo é preso em abordagem da PRFO homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: Divulgação/PRF)

IMPERATRIZ – Um homem, de 37 anos, foi preso nessa segunda-feira (2), por volta das 17h20, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu no km 260 da BR-010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, em Imperatriz.

Após consultas aos sistemas da PRF, foi encontrado contra o motociclista um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais de Imperatriz, pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.

O detido, que é natural de Imperatriz, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Imperatriz para os procedimentos cabíveis. A motocicleta ficou retida no depósito do PRF em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.