Flagrante

Agente de Endemias é afastado do cargo após comprar cerveja em veículo do Centro de Zoonoses

O flagrante teve ampla repercussão nas redes sociais.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
De acordo com a nota, o servidor que terá a identidade preservada até a apuração dos fatos, “já foi afastado".
De acordo com a nota, o servidor que terá a identidade preservada até a apuração dos fatos, “já foi afastado". (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou uma nota para informar que afastou o Agente de Endemias, que foi flagrado no fim de semana num supermercado, comprando cerveja, no carro do Centro de Zoonoses.

O flagrante teve ampla repercussão nas redes sociais. De acordo com a nota, o servidor que terá a identidade preservada até a apuração dos fatos, “já foi afastado e sofrerá Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), dentro do que reza a legislação, no que poderá resultar até mesmo em sua exoneração”. Veja a nota na íntegra!

“A propósito de notícia ou imagem amplamente divulgada nas redes sociais de mau uso de um veículo que deveria estar a serviço do Centro de Zoonoses, informamos que as devidas providências estão sendo tomadas para apurar falta grave funcional do Agente de Endemias (a serviço do Centro de Zoonoses) que terá seu nome preservado até a apuração final do fato.

O mesmo já foi afastado e sofrerá Procedimento Administrativo Disciplinar, PAD, dentro do que reza a legislação, no que poderá resultar até mesmo em sua exoneração.

Embora lhe seja dado direito à ampla defesa, a gestão pública de Imperatriz não compactuará jamais, nem será leniente com aqueles que se desviam de suas obrigações e deveres funcionais”.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.