Em Imperatriz

Homem é encontrado morto com perfuração no peito em residência

De acordo com informações passadas à polícia, Gabriel Araújo da Silva teria cometido suicídio.
Imirante.com29/11/2019 às 16h52
Homem é encontrado morto com perfuração no peito em residênciaGabriel Araújo da Silva foi encontrado morto com uma perfuração no peito, na região do coração. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na manhã desta sexta-feira (29), Gabriel Araújo da Silva foi encontrado morto em sua própria residência, no bairro Recanto Universitário. De acordo com a polícia, o corpo do homem estava em um sofá com uma perfuração no peito, na região do coração.

Uma mulher, que estava no local, relatou à polícia que na casa de Gabriel Araújo funciona um terreiro de umbana e que estava tendo uma sessão na noite dessa quinta-feira (28) no interior da residência, onde outras pessoas estavam participando.

Ainda de acordo com a polícia, outras pessoas que estavam no local disseram que o homem cometeu suicídio, mas não souberam explicar, contando várias histórias sobre o fato. A polícia está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.