Fuga

Dois adolescentes fogem de unidade da Funac em Imperatriz

Fuga de adolescentes infratores virou rotina na Fundação.
Angra Nascimento / Imirante.com28/11/2019 às 21h47
Dois adolescentes fogem de unidade da Funac em ImperatrizFundação da Criança e do Adolescente, em Imperatriz. (Divulgação)

IMPERATRIZ – Na tarde desta quinta-feira (28), dois adolescentes fugiram da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) dos Três Poderes, em Imperatriz. A nova fuga foi no alojamento 8 da unidade de ressocialização, e os internos cavaram um buraco na parede para conseguirem fugir.

Um dos fugitivos cumpre medida socioeducativa por ato infracional correspondente a homicídio, um crime que aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz. O outro é um adolescente da cidade de Balsas, que estava internado por ato infracional correspondente a assalto a mão armada.

A fuga de adolescentes infratores virou rotina na Funac de Imperatriz. Já foram registradas várias fugas este ano, sendo que a maior delas aconteceu em junho deste ano, quando 19 adolescentes conseguiram escapar da unidade prisional.

Sobre a nova fuga, a Polícia Militar disse que faz buscas para tentar recapturar os internos que fugiram. Já a Funac, por meio de nota, informou que, para impedir novas fugas, está sendo reforçada toda a estrutura do centro, com colocação de grades suspensas e construção de um muro de reforço atrás de todos os alojamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.