Achado de cadáver

Ossada humana é encontrada em matagal de Imperatriz

A polícia ainda não sabe de quem são os restos mortais.
Imirante.com26/11/2019 às 07h38
Ossada humana é encontrada em matagal de ImperatrizA ossada foi removida para o Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Além de um homicídio que aconteceu nessa segunda-feira (25), em Imperatriz, a polícia registrou, também, um achado cadavérico. Populares encontraram a ossada humana em um matagal localizado por trás de um residencial, na área do Santa Inês.

A ossada foi removida para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não sabe de quem são os restos mortais. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação, os restos mortais podem ser de um idoso que estava desaparecido há mais de um ano, após sair de casa, no bairro Sebastião Régis.

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxísteles Martins, ressalta que o trabalho de investigação já foi iniciado e descarta a vertente de latrocínio.

“O corpo da vítima foi encontrado ainda com pertences, inclusive com uma bolsa com dinheiro, o que faz a polícia descartar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Vamos aguardar o resultado do exame de necropsia para tentar identificar a causa da morte, ver se trata de uma morte violenta ou morte natural”, ressaltou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.