Homicídio

Adolescente é assassinado a tiros na porta de casa, em Imperatriz

A vítima foi identificada como Ruan Gonçalves da Silva, 16 anos.
Imirante.com26/11/2019 às 06h31
Adolescente é assassinado a tiros na porta de casa, em ImperatrizRuan Gonçalves da Silva foi moto a tiros. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado este mês de novembro, em Imperatriz, o oitavo até agora. A vítima foi um adolescente, de 16 anos, assassinado com vários tiros na porta de casa, no bairro Boca da Mata, na tarde dessa segunda-feira (25).

De acordo com informações de parentes repassadas à polícia, Ruan Gonçalves da Silva havia chegado do trabalho e estava sentado na porta de casa, quando foi surpreendido por indivíduos em uma moto, que atiraram contra a vítima. Foram vários disparos e, em seguida, fugiram.

A vítima ainda foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações policiais, Ruan Gonçalves tinha várias passagens pela polícia. Há 15 dias, ele tinha deixado a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), onde cumpria medida socioeducativa, por ter roubado um celular.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.