Prisões

Polícia fecha ponto de venda de drogas em bairro de Imperatriz

No local, cinco pessoas foram presas e duas adolescentes, apreendidas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um local que funcionava como ponto de venda de drogas, localizado na rua Tancredo Neves, no bairro Parque Alvorada II, em Imperatriz, foi desmontado no fim de semana pela polícia. Na “boca de fumo”, foram presos três homens, e duas adolescentes, de 15 anos, foram apreendidas.

De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, no dia 14 deste mês uma operação fechou um ponto de venda de drogas que funcionava na rua Frei Damião, 80, Parque Alvorada II. Mas a investigação da PM apontou que os indivíduos haviam se mudado para um condomínio, na rua Tancredo Neves.

Os policiais descobriam que substâncias entorpecentes estavam sendo comercializadas no novo endereço e aproveitaram o momento que o usuário chegou para comprar droga e fizeram a abordagem. As pessoas que estavam na casa tentaram fugir pelo telhado, mas os policiais estavam estrategicamente posicionados e impediram o plano de fuga.

No interior do condomínio foi apreendida uma porção de crack e um sachê de material semelhante a cocaína. Todos os suspeitos foram apresentados à Polícia Civil para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.