Tráfico de drogas

Com destino a São Luís, mulher é presa com 8 kg de crack na bagagem

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por agentes da PRF-MA, na BR-010, em Imperatriz.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/11/2019 às 08h37
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil em Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher foi flagrada com aproximadamente 8kg de crack, durante revista feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA) a passageiros de um ônibus interestadual, no km 260 da BR-010, na noite dessa sexta-feira (22), em Imperatriz. O veículo vinha de Brasília (DF), com destino a São Luís.

Droga encontrada com a mulher. (Foto: divulgação)

A mulher, que não teve a identidade revelada, teve a droga encontrada dentro de sua bagagem. A conduzida informou aos policiais que embarcou no ônibus na rodoviária de Anápolis (GO), e que recebeu a mala da mão de um homem, ainda não identificado. A mulher disse ainda que receberia a quantia de R$ 2 mil em São Luís, quando deixasse a droga.

De acordo com a PRF-MA, foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.