Acidente fatal

Ciclista morre atropelada por caçamba em Imperatriz

Samara Bezerra Dutra teria avançado a preferencial da rua e foi surpreendida pela caçamba.
Imirante.com21/11/2019 às 07h39
Ciclista morre atropelada por caçamba em ImperatrizSamara Bezerra Dutra, de 28 anos, morreu na hora. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Samara Bezerra Dutra, de 28 anos, morreu nessa quarta-feira (20), em Imperatriz, após ter sido atropelada por uma caçamba. O acidente aconteceu na rua Ubirajara, próximo ao cruzamento com a rua Dom Pedro I, bairro Bacuri.

Samara estava trafegando em uma bicicleta e, segundo testemunhas, teria avançado a preferencial da rua Dom Pedro I, quando colidiu com a caçamba. Com o impacto da batida, a vítima caiu, e a caçamba passou por cima dela. A mulher morreu na hora.

O motorista da caçamba permaneceu no local após o acidente. A perícia técnica esteve no local, e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) fez controle do trânsito na rua, até a retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML).

Samara morava na rua 17, bairro Vila Vitória, era casada e deixa dois filhos pequenos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.