Execução

Jovem é morto com oito tiros na casa da namorada, em Imperatriz

Railton Pereira Silva foi alvejado por disparos de pistola.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Railton Pereira Silva foi morto com oito tiros.
Railton Pereira Silva foi morto com oito tiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado este mês em Imperatriz. A vítima foi o mecânico Railton Pereira Silva, assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 20h dessa quarta-feira (20), no bairro Parque das Estrelas.

De acordo com informações policiais, ele estava na casa da namorada, quando os assassinos chegaram em um carro preto, desceram, foram até ele e efetuaram vários disparos. Railton correu e entrou na casa da frente, caindo na cozinha, já sem vida.

O atirador, após descarregar a pistola, recarregou novamente e efetuou mais disparos. Foram oitos tiros, segundo a polícia. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até agora, a polícia não tem pistas deles. O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com esta morte sobe para sete o número de pessoas assassinadas este mês em Imperatriz, totalizando 100 mortes violentas durante o ano. O mês mais violento até agora foi setembro com 21 assassinatos.

Tentativas de homicídio

Além do homicídio, duas tentativas de homicídio foram registradas na noite dessa quarta-feira. Uma aconteceu no Parque Alvorada II, e teve como vítima um homem que não foi identificado. Ele foi alvejado a tiros por bandido em uma moto. Foi socorrido e levado para o hospital.

A segunda vítima foi uma mulher, atingida por arma branca no abdome. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Ela também foi socorrida e lavada para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.