Em Imperatriz

Vândalos roubam fiação elétrica de postes de iluminação na BR-010

Esta é a terceira vez que os vândalos furtam cabos de fiação elétrica neste perímetro da BR-010.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz20/11/2019 às 14h54
Vândalos roubam fiação elétrica de postes de iluminação na BR-010O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Vândalos roubaram, na semana passada, mais de 200 metros de fiação elétrica dos postes de iluminação pública da BR-010, perímetro do viaduto da ferrovia Norte Sul até a entrada do Posto Vale do Sol, trecho urbano de Imperatriz. O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras.

A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública, iniciou na manhã de segunda-feira (18), os serviços de manutenção da rede elétrica para restabelecer o pleno funcionamento do sistema de iluminação pública da BR-010, na altura do residencial Itamar Guará.

Cabe lembrar que esta é a terceira vez que os vândalos furtam cabos de fiação elétrica nesse perímetro da BR-010. Mas a comunidade pode colaborar denunciando qualquer movimento suspeito de carros ou pessoas não identificadas por empresas de energia ou telefonia, manipulando a fiação das vias públicas nas margens da BR-010, bem como em outros locais da cidade sem devida autorização.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.