Em Imperatriz

Vândalos roubam fiação elétrica de postes de iluminação na BR-010

Esta é a terceira vez que os vândalos furtam cabos de fiação elétrica neste perímetro da BR-010.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras.
O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Vândalos roubaram, na semana passada, mais de 200 metros de fiação elétrica dos postes de iluminação pública da BR-010, perímetro do viaduto da ferrovia Norte Sul até a entrada do Posto Vale do Sol, trecho urbano de Imperatriz. O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras.

A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública, iniciou na manhã de segunda-feira (18), os serviços de manutenção da rede elétrica para restabelecer o pleno funcionamento do sistema de iluminação pública da BR-010, na altura do residencial Itamar Guará.

Cabe lembrar que esta é a terceira vez que os vândalos furtam cabos de fiação elétrica nesse perímetro da BR-010. Mas a comunidade pode colaborar denunciando qualquer movimento suspeito de carros ou pessoas não identificadas por empresas de energia ou telefonia, manipulando a fiação das vias públicas nas margens da BR-010, bem como em outros locais da cidade sem devida autorização.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.