Violência

Policial Militar de Grajaú é autuado por homicídio em Imperatriz

O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), em um lava-jato no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

IMPERATRIZ – Um policial militar, identificado como Anderson Ferreira da Silva, lotado do 37º Batalhão da Polícia Militar de Grajaú, foi autuado em flagrante, nesse sábado (16), suspeito de envolvimento no assassinato de um homem, por nome de Wellington Santos. O crime aconteceu na madrugada de sábado (16), em um lava-jato no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, o homem teria sido perseguido, e ao ser alcançado, foi alvejado na cabeça com um tiro de pistola ponto 40. Wellington Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Logo após o crime, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações, que logo chegaram ao PM. “O policial foi identificado na manhã de sábado, e havia sido recolhido inicialmente pelo 3º BPM, sendo apresentado no Plantão Central, onde foi autuado em flagrante delito, teve, ainda, a arma apreendida e o automóvel também”.

O PM se encontra preso em flagrante na sede do comando do 3º Batalhão da Polícia Militar, por ser a única unidade da região que dispõe de cela. Ele vai ficar preso aguardando parecer da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.