Jogos

Alunos da rede municipal vão representar Imperatriz em competições nacionais

Os atletas disputam, em novembro, os Jogos da Juventude e as Paralimpíadas.
Imirante.com Imperatriz29/10/2019 às 10h29
Alunos da rede municipal vão representar Imperatriz em competições nacionaisOs sete alunos/atletas conquistaram medalha de ouro nos Jogos Escolares Imperatrizenses em junho, e nos Jogos Maranhenses, em agosto. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Alunos da rede municipal representarão Imperatriz nos Jogos Escolares da Juventude, competição que será realizada em novembro em Blumenau, Santa Catarina. A cidade também terá participação nas Paralimpíadas escolares, em São Paulo, em novembro.

Os sete alunos/atletas conquistaram medalha de ouro nos Jogos Escolares Imperatrizenses em junho, e nos Jogos Maranhenses, em agosto.

Com viagem marcada para 19 de novembro, a equipe imperatrizense viaja para São Luís e de lá embarca com a delegação maranhense rumo às duas maiores competições esportivas voltadas a estudantes da Educação Básica.

Os Jogos da Juventude são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, COB, e reúnem milhares de atletas de instituições públicas e particulares de todo o país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.