Em Imperatriz

PRF prende motorista de carreta dirigindo embriagado na BR 010

Segundo a PRF-MA, o homem de 49 anos dirigia um tritem que transportava toras de eucalipto para uma fábrica de papel e celulose em Imperatriz.
Imirante.com, com informações da PRF-MA26/10/2019 às 19h54
PRF prende motorista de carreta dirigindo embriagado na BR 010O condutor foi preso durante uma abordagem em frente a Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde. ( Foto:Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ - Policiais Rodoviários Federais prenderam, no fim da tarde deste sábado (26), um motorista de uma carreta por suspeita de embriagues ao volante no Km 260 da BR 010, em Imperatriz.

Leia também:

Corpos de vítimas de acidente causado por motorista embriagado são velados

Carro com motorista embriagado colide em outro veículo e capota

Segundo a PRF-MA, o homem de 49 anos dirigia um tritem que transportava toras de eucalipto para uma fábrica de papel e celulose em Imperatriz, interior do Estado. O condutor foi preso durante uma abordagem em frente a Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde.

O condutor foi parado e submetido ao teste do etilômetro veicular que acusou índice de 1.04 mg/L, configurando crime de trânsito. Outras infrações também foram constatadas pelo agentes da PRF-Ma, como o sistema de iluminação da combinação veicular, que ostentavam lâmpadas queimadas, inoperantes.

Diante da confirmação da embriaguez, os policiais deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Em nota, a fábrica de papel e celulose informou que não compactua com este tipo de atitude e que já acionou a prestadora de serviço para tomar as medidas cabíveis.

Leia nota na íntegra:

Em retorno à matéria sobre o motorista preso por dirigir embriagado na BR-010, a empresa esclarece que todo seu transporte de madeira é realizado por prestadores de serviço e que os mesmos passam por treinamentos relacionados a procedimentos de segurança na estrada. Além do processo educacional, a empresa também possui programas que monitoram e penalizam qualquer desvio em segurança.
A companhia reforça que não compactua com este tipo de atitude e que já acionou a prestadora de serviço para tomar as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.