Em Imperatriz

Caminhoneiro é preso com carregamento de madeira irregular

Segundo a PRF-MA, o motorista foi preso pelo crime de uso de documento falso e transporte de madeira sem a Guia Florestal válida.
Imirante.com, com informações da PRF-MA23/10/2019 às 19h39
Segundo a PRF-MA, a carreta e a carga de madeira, calculada em 56m³, ficaram apreendidas no pátio da PRF em Imperatriz. Foto: Divulagação /

IMPERATRIZ - O motorista, de 36 anos, de uma carreta foi preso por policias rodoviários federais nesta quarta-feira (23), em frente a uma Unidade Operacional da PRF-MA, no Km 260 da BR 010, no município de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Caminhão é apreendido com carga de madeira irregular na BR-222

PRF apreende madeira transportada sem licença ambiental

Segundo informações da PRF-MA, o condutor da carreta, durante a fiscalização, entregou para os PRF's uma Guia de Origem Florestal que não consta nos sistemas de consultas, configurando, a princípio, os crimes de uso de documento falso e transporte de madeira sem a Guia Florestal válida.

O motorista, de 36 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Foto: Divulgação / PRF-MA.

Diante das evidências, os policiais rodoviários deram voz de prisão para o caminhoneiro. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A carreta e a carga de madeira, calculada em 56m³, ficaram apreendidas no pátio da PRF em Imperatriz a disposição do IBAMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.