Tráfico de drogas

Mulher é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

Paulina dos Santos Sousa foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas.
Imirante.com Imperatriz21/10/2019 às 09h22

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Paulina dos Santos Sousa, 34 anos, foi presa nesse domingo (20), por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi efetivada no bairro Santa Rita, após uma denúncia anônima.

A denúncia dava conta de abandono de incapaz. Mas ao ser localizada, a polícia encontrou com a mulher duas substâncias semelhante à maconha. Ao perceber a presença da polícia, a suspeita teria tentado se dispensar pedindo aos policiais para ir ao banheiro.

Ela foi levada à sua residência pela polícia para constatar a denúncia de abandono de incapaz. No local, foram encontradas, ainda, diversas embalagens com restos de substância semelhante a cocaína.

Diante dos fatos, Paulina dos Santos Sousa foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. As informações são do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.