Homenagem

Esposa de PM morto em latrocínio posta foto e emociona a web

Na foto a viúva ostenta o barrigão vestida na farda que pertencia ao marido.
Imirante Imperatriz21/10/2019 às 16h51
Esposa de PM morto em latrocínio posta foto e emociona a webSarah Moura Rodrigues emocionou os internautas com foto publicada em suas redes sociais. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A viúva do policial militar Wanderson Monteiro, Sarah Moura Rodrigues, que está na reta final da gravidez, postou uma foto nas redes sociais, no fim de semana, e emocionou os internautas. No registro, a viúva mostra o barrigão, vestida na farda, que pertencia ao marido.

Os internautas ficaram emocionados e fizeram vários comentários. “Que Deus abençoe você e seu bebê, e conforte seu coração lhe dando forças para continuar”, postou uma seguidora. “Lute como uma mulher, lute como uma mãe”, postou uma outra.

Sarah ficou viúva após o marido, o PM Wanderson Monteiro, ter sido assassinado com um tiro na cabeça, no dia 18 de setembro deste ano, dentro de uma loja de celular, no Centro de Imperatriz, onde estava trabalhando como segurança particular. O crime teve grande repercussão em todo o Maranhão.

Toda a ação foi filmada por câmeras de monitoramento do local, que foi imprevisível para a polícia identificar a dupla suspeita de cometer o crime. Os suspeitos, um identificado como Emerson Santos e um adolescente, que é apontado pela polícia como autor do disparo, foram presos dias depois e estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.