Crime

Homem sofre tentativa de homicídio na Beira-Rio, em Imperatriz

Mesmo ferido, José Rondis Costa conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde recebeu atendimento médico.
Imirante Imperatriz08/10/2019 às 08h19
Homem sofre tentativa de homicídio na Beira-Rio, em ImperatrizOs suspeitos do disparo não foram identificados pela polícia. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A polícia registrou uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (7), na Beira-Rio, em Imperatriz. A vítima foi identificada como José Rondis Costa Pereira, alvejado com um tiro na cabeça.

O homem estava abrindo a porta do seu carro quando foi surpreendido pelo disparo. Mesmo ferido, José Rondis Costa Pereira conseguiu dirigir o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde recebeu atendimento médico. O homem segue internado e seu estado de saúde é considerado grave.

Os suspeitos do disparo não foram identificados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.