Incêndio

Casa de vereador pega fogo em Imperatriz; bombeiros controlaram as chamas

A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
Imirante.com30/09/2019 às 08h49
Casa de vereador pega fogo em Imperatriz; bombeiros controlaram as chamasUma parte da residência chegou a cair devidos às chamas. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Na madrugada de domingo (29), por volta das 4h, a casa do vereador Manoel da Conceição Almeida, conhecido como “Bebé Taxista”, (Patriota) pegou fogo. De acordo com as informações, o vereador acordou com as chamas dentro de casa, tentou apagar o fogo, mas não conseguiu.

Uma parte da residência chegou a cair devidos às chamas. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso, já que, segundo o vereador, uma janela da cozinha estava aberta e, quando a família foi dormir, tinha fechado a janela. O vereador ressalta que não estava recebendo nenhum tipo de ameaça.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu conter as chamas, mas parte da casa já tinha sido destruída. Na manhã desta segunda-feira (30), os bombeiros devem voltar à residência para verificar se foi realmente um incêndio criminoso ou se foi um curto-circuito. A investigação deve durar 30 dias.

Cabe ressaltar que o Instituto Médico Legal (IML), que também esteve no local, já descartou a possibilidade de um curto-circuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.