Investigação

Polícia identifica mais um suspeito pela morte de PM

O segundo suspeito que aparece nas imagens de monitoramento foi identificado como Emerson Santos de Sousa.
Imirante.com28/09/2019 às 08h40

IMPERATRIZ – A Polícia Militar divulgou fotos da dupla suspeita da morte do policial militar Wanderson Monteiro, ocorrida no dia último dia 23, dentro de uma loja de celulares, no Centro de Imperatriz. A PM está oferecendo recompensa de R$ 5 mil reais para quem der informações que leve ao paradeiro dos suspeitos.

O primeiro a ser identificado foi um adolescente. Ele é apontado pela polícia como o autor do disparo que matou o PM. O segundo suspeito que aparece nas imagens de câmeras de monitoramento foi identificado como Emerson Santos de Sousa. Apesar das buscas, eles seguem foragidos.

Reveja: Policial Militar é assassinado durante assalto a loja em Imperatriz

Além da dupla que está foragida, a investigação da polícia aponta que o crime teve a participação de um terceiro suspeito, identificado como Pedro Brito Sousa, conhecido como “Pedim”, que reagiu a uma abordagem e morreu em confronto com policiais.

O caso

Wanderson Monteiro foi morto a tiros, durante assalto a uma loja de celulares. Ele estava de folga e fazendo um "bico" no estabelecimento que fica localizado na rua Paraíba, quando dois assaltantes anunciaram o assalto. Wanderson reagiu, mas acabou atingido com vários tiros e morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.