Imperatriz

Serralheiro é preso suspeito de fabricar armas para facção criminosa

Milton Silva Oliveira foi preso em sua serralheria localizada na Vila Redenção, em Imperatriz.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Milton Silva Oliveira.
Milton Silva Oliveira. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (24), o serralheiro Milton Silva Oliveira, que é suspeito de fabricar armamento de grosso calibre para membros de uma organização criminosa em Imperatriz. Ele foi preso em sua serralheria localizada na Vila Redenção.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam duas armas, calibre 12 e 28. Um detalhe chamou a atenção na polícia no local. É que na parede da residência está escrito a sigla de uma facção criminosa.

Na delegacia, ele negou que seja fabricante de armas. Disse que pagou para fazer a arma calibre 28, que foi apreendida. Sobre a sigla alusiva à facção criminosa, afirmou que foi uma amiga que pinchou nome da organização criminosa na parede da residência.
Mas a polícia disse que recebeu informações de que Milton Silva, na verdade, fabricava e fornecia armas para membros dessa facção, em Imperatriz. O caso será investigado pela Polícia Civil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.