Em Imperatriz

Corpo de jovem que se afogou é encontrado a cinco metros de onde desapareceu

Alexandro Ferreira da Costa teria caído em um redemoinho, na tarde de domingo, na praia do Cacau.
Imirante.com / Imperatriz24/09/2019 às 09h50
Corpo de jovem que se afogou é encontrado a cinco metros de onde desapareceuDe acordo com amigos, Alexandro mergulhou e não retornou a superfície. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O Corpo de Bombeiros localizou na tarde dessa segunda-feira (23), o corpo do jovem Alexandro Ferreira da Costa, 20 anos, que se afogou na tarde de domingo (22), enquanto se divertia com amigos na praia do Cacau, em Imperatriz.

De acordo com amigos, Alexandro mergulhou e não retornou a superfície. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas iniciadas. O corpo do jovem foi localizado em menos de 24 horas, a cinco metros de onde desapareceu.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava em um redemoinho de água, corrente muito forte na parte inferior das águas, que pode provocar muito refluxo e puxar uma pessoa. Essa pode ter sido a causa do afogamento de Alexandro Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.