Colisão

Acidente com queda de postes deixa Centro de Imperatriz sem energia

O condutor bateu contra um poste de energia e ainda derruba mais um na rua João Lisboa.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, na rua João Lisboa, Centro da cidade.
O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, na rua João Lisboa, Centro da cidade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O condutor de um carro, modelo Celta, que não teve a identidade revelada, se envolveu num grave acidente na madrugada deste sábado (21), em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, na rua João Lisboa, Centro da cidade.

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento (Samu), foi acionada para socorrer o motorista, que foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão, com ferimentos leves.

A área está isolada e sem energia elétrica. Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que equipes da Companhia trabalharam na área até o restabelecimento do fornecimento de energia.

Veja nota na íntegra:

A Cemar esclarece que um acidente com quebra de um poste na Rua João Lisboa, Centro, provocado por um condutor de um veículo foi a causa da falta de energia elétrica na região do ocorrido no início da madrugada de sábado, 21.

Equipes de plantão da Cemar, isolaram a área do acidente e trabalharam na substituição de 3 postes e demais componentes danificados, restabelecendo o fornecimento de energia elétrica às 18h 15min.

A Companhia orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o endereço com ponto de referência, para que a Cemar envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

_Assessoria de Imprensa da Cemar_

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.