Violência

Homem é assassinado a tiros em Imperatriz, e mais duas pessoas são baleadas

Os casos foram registrados na noite dessa quinta-feira e não têm ligação, segundo a polícia.
Imirante.com20/09/2019 às 08h11
Homem é assassinado a tiros em Imperatriz, e mais duas pessoas são baleadasHomem foi baleado na porte de casa. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O mês de setembro continua sendo violento em Imperatriz. Na noite dessa quinta-feira (19), uma pessoa foi assassinada, e mais duas foram baleadas. Os casos não têm ligação um com o outro, de acordo com informações policiais.

O homicídio teve como vítima um homem, identificado como Wanderson Silva Sousa. Ele foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, segundo a polícia. O crime aconteceu no bairro Bacuri. Os suspeitos fugiram após o crime.

A vítima ainda foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, o Socorrão.

Ainda na noite de ontem, outras duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, também no Bacuri. Dois irmãos estavam na porta de casa, quando bandidos em uma moto efetuaram os disparos. O rapaz foi atingido na perna e a irmã dele, no braço.

Eles foram identificados apenas como Breno e Samira. As vítimas foram socorridas, e não correm risco de morte. Os suspeitos não foram identificados, nem presos. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.