Violência

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Imperatriz

A vítima foi identificada como João Pedro Januário da Conceição, de 20 anos.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Informações dão conta que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
Informações dão conta que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem de 20 anos de idade, identificado como João Pedro Januário da Conceição, foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Santa Rita. O crime aconteceu por volta das 20h.

De acordo com informações policiais, os suspeitos chegaram em duas motos, entraram pelo fundo da residência e abriram fogo contra a vítima, que caiu já sem vida na porta da frente. João Pedro residia no local há apenas dois meses.

Informações dão conta que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Dentro da casa onde João Pedro foi morto, a polícia encontrou sachês de maconha, papel alumínio e uma balança de precisão. Os suspeitos, após cometerem o crime, fugiram e ainda não foram localizados.

Com esse caso sobe para oito mortes violentas este mês em Imperatriz, uma a mais do que o mesmo período do ano passado, quando foram sete homicídios registrados. São 72 assassinatos de janeiro até agora, e de acordo com a polícia, a maioria tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.