Prisões

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Imperatriz

Além disso, foram cumpridos 38 mandados de prisão.
Imirante.com13/09/2019 às 10h19
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Imperatriz Foram expedidos no total, 44 mandados de prisões e. 21 mandados de busca e apreensão (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Deflagrada pela Polícia Civil, a operação “Volgus” resultou na prisão em flagrante de cinco pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, além do cumprimento de 38 mandados de prisões, em Imperatriz. Foram expedidos no total, 44 mandados de prisões e 21 mandados de busca e apreensão deferidos pela Justiça.

O objetivo da operação foi desarticular organizações criminosas voltadas a prática de crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, no total de seis grupos identificados durante investigações da Denarc/ITZ que perduraram aproximadamente quatro meses.

Durante a ação de dessa quinta-feira, 38 pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisões, sendo que 21 delas já estavam custodiadas em Unidades Prisionais de Imperatriz, Davinópolis, São Luís e Balsas.

Além disso, foi dado cumprimento simultâneo a 21 mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis situados nas cidades de Imperatriz (MA) e São Miguel do Tocantins (TO), e foram cumpridos 40 mandados de prisões nas cidades de Imperatriz (MA), Balsas (MA), São Luís (MA) e São Miguel do Tocantins (TO), havendo ainda três pessoas foragidas.

Em decorrência da operação foram lavrados cinco autos de prisões em flagrantes, que totalizaram sete pessoas presas pela prática de crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, resultando a apreensão de mais de meio quilo de drogas, duas armas de fogo e várias munições, balanças de precisão, além de vasta quantia em dinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.