Em Imperatriz

Produtores rurais vão receber curso de capacitação

Os treinamentos serão realizados no segundo semestre do ano no Sindicato Rural.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitas.
Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O Sinrural, Sindicato Rural de Imperatriz, em parceria com Senar, Serviço Nacional de Aprendizagem Rura, realiza neste segundo semestre do ano, diversos treinamentos direcionados a capacitação dos produtores rurais da região tocantina. Os cursos serão gratuitos para associados e não associados e acontecerão no Parque de Exposições de Imperatriz.

A promoção desses cursos faz parte de um dos principais objetivos do Sinrural e do Senar que é fornecer a formação profissional, promoção social dos trabalhadores e produtores rurais, contribuir para um desenvolvimento sustentável e os avanços sociais do campo.

Os cursos são totalmente gratuitos e as vagas são limitas. As inscrições são feitas presencialmente na sede do Sinrural localizada no Parque de Exposições de Imperatriz e os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de endereço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.