Prisão Preventiva

Preso acusado de praticar furtos na cidade de Imperatriz

Ronievon da França Machado foi preso pelo crime de furto qualificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Ronievon da França Machado.
Ronievon da França Machado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Décima Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronievon da França Machado pelo crime de furto qualificado.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (11), na cidade de Imperatriz. Segundo a polícia, Ronievon estava praticando furtos nos centro de Imperatriz constantemente, tendo como alvo, objetos em interior dos veículos.

Em maio, Ronievon da França foi flagrado pelas câmeras de segurança de um shopping da cidade, furtando objetos de dentro de veículos.

Ronievon da França Machado foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão e encaminhado a Unidade Prisional, ficando à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.