Integrante de quadrilha

Suspeito de estelionato é preso pela Polícia Civil, em Imperatriz

José Kenedy Alves da Silva foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Angra Nascimento/Imperatriz 06/09/2019 às 09h44
Suspeito de estelionato é preso pela Polícia Civil, em ImperatrizJosé Kenedy Alves da Silva, 55 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa quinta-feira (5), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento a um mandado de prisão decorrente de decisão condenatória em desfavor de José Kenedy Alves da Silva, 55 anos.

Ele foi preso em Imperatriz, suspeito de pela suposta prática do crime de estelionato. O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz, e cumprindo no período da manhã de ontem.

De acordo com informações policias, Kenedy era integrante da quadrilha investigada pela Polícia Federal na Operação Rapina, que teve o objetivo de desarticular a quadrilha especializada em desvio de recursos públicos destinados à saúde e educação.

O suspeito foi capturado e levado para a sede da Delegacia Regional, onde tomou ciência do mandado de prisão. Em seguida foi recambiado para a Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz, UPRI, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.