Prisão

Jovem é preso, e adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo

A dupla foi conduzida após efetuar disparos em via pública.
Imirante.com05/09/2019 às 07h56
Jovem é preso, e adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogoUm revólver calibre 38 foi apreendido. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Na noite dessa quarta-feira (4), policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, identificado como Alisson Sousa Lira, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, durante rondas e abordagens no Parque Amazonas. Eles foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo.

Moradores do bairro informaram à polícia que os indivíduos estavam efetuando disparos em via pública. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, além de uma faca, uma motocicleta e outros pertences.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para que fossem realizados os procedimentos legais. De acordo com informações levantadas pelos policiais, o adolescente é irmão de Carlos Eduardo Silva Lima, que foi assassinado nessa terça-feira (3).

Aos policiais, o adolescente confessou que o objetivo era cometer um homicídio para vingar a morte do irmão. Carlos Eduardo foi morto supostamente pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, a morte foi motivada por brigas entre facções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.