Em Imperatriz

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos com simulacro de arma de fogo

Os suspeitos foram identificados como Yang Peterson dos Santos e Francisco Wesley Cabral.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Yang Peterson dos Santos e Francisco Wesley Cabral.
Yang Peterson dos Santos e Francisco Wesley Cabral. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Dois homens, identificados como Yang Peterson dos Santos Magalhães e Francisco Wesley Cabral Guedes, foram presos nessa quarta-feira (28), suspeitos de praticar vários assaltos em Imperatriz, de posso de um simulacro de arma de fogo. Eles foram presos após assaltar uma farmácia na Avenida Newton Belo.

Do estabelecimento, a dupla levou a quantia de R$ 135 em espécie. Eles estavam praticando assaltos numa moto em que tinham tomado de assalto no início da tarde, na avenida Bernardo Sayão.

Aos policiais, Yang Perterson, disse que foi a primeira vez em que fez assalto, e confessou ser usuário de crack. Já Francisco Wesley tem passagem pela polícia do Estado do Tocantins, pelo crime de furto, e estar na condicional.

A dupla foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil para a medidas cabíveis. O dinheiro roubado da farmácia e a moto foram ressarcidos aos proprietários, após terem feito o reconhecimento dos assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.