Construção

Prefeitura remaneja camelôs em Imperatriz para obras do Camelódromo

Decisão foi tomada após reunião entre a prefeitura e representantes da categoria.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os ambulantes serão levados, ainda esta semana, para a rua Magalhães de Almeida.
Os ambulantes serão levados, ainda esta semana, para a rua Magalhães de Almeida. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Prefeitura de Imperatriz definiu, em reunião realizada nessa terça-feira (27), com representantes da categoria, o remanejamento provisório dos camelôs da Praça Tiradentes, para início da obra de construção do Shopping da Cidade, o popular Camelódromo.

Os ambulantes e empreendedores do Camelódromo serão levados, ainda esta semana, para a rua Magalhães de Almeida, entre as ruas Coriolano Milhomem e Tiradentes, Centro, onde ficarão até a conclusão da obra.

Logo em seguida, será iniciada a construção do espeço, cujo projeto conta com 275 boxes com estacionamentos para carros, motos, bicicletas, vaga especiais e ponto de táxi, em uma área de 4.525,64 mil metros quadrados, com área edificada de 2.911,70 metros quadrados. A obra está orçada em cerca de R$ 3 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.