Assalto

Polícia recupera, em Imperatriz, veículo roubado em Açailândia

O carro estava circulando em Imperatriz com placa clonada.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O veículo foi tomado de assalto na última sexta (23), por quatro homens armados, no bairro Parque da Lagoa.
O veículo foi tomado de assalto na última sexta (23), por quatro homens armados, no bairro Parque da Lagoa. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – A polícia recuperou nessa terça-feira (27), em Imperatriz, um carro que tinha sido roubado na semana passada, em Açailândia. O veículo foi tomado de assalto na última sexta (23), por quatro homens armados, no bairro Parque da Lagoa.

De acordo com a polícia, os bandidos invadiram uma residência, renderam a família e roubaram vários objetos de valor, além do carro. Uma semana depois, a Polícia Militar de Imperatriz conseguiu recuperar o veículo, no bairro Sol Nascente.

No local, os criminosos estavam com um veículo que tinha sido furtado em Imperatriz. O carro roubado em Açailândia, estava circulando em Imperatriz com placa clonada, segundo informações policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.