Centro Socioeducativo

Fuga é registrada em unidade da Funac em Imperatriz

Em nota, a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informou que não houve registro de adolescentes ou funcionários feridos durante a ação.
Imirante Imperatriz31/07/2019 às 23h59
Fuga é registrada em unidade da Funac em ImperatrizFoto: Divulgação

IMPERATRIZ - Na tarde desta quarta-feira (31) uma tentativa de fuga foi registrada na unidade do Centro Socioeducativo de Internação Semear, no bairro Três Poderes no município de Imperatriz, interior do Estado.

Leia também:

Adolescente é vítima de tentativa de estupro e homicídio na Funac

Após fuga de 19 internos da Funac, nove são recapturados

Segundo a Secap, alguns adolescentes se esconderam no telhado da unidade, mas foram logo capturados por agentes do centro socioeducativo. A Polícia Militar realiza diligências afim de capturar outros internos.

Em nota, a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informou que não houve registro de adolescentes ou funcionários feridos durante a ação.

Veja nota na íntegra:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que até agora foram recapturados nove adolescentes que evadiram na quarta-feira (31) do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Semear, unidade localizada em Imperatriz.

Não há registro de servidores ou adolescentes feridos e Polícia Militar segue a procura dos outros internos.

A gestão da Unidade providenciou o imediato registro de Boletim de Ocorrência e a segurança pública iniciou a busca dos adolescentes, realizou ainda a comunicação ao Sistema de Justiça da comarca de Imperatriz e deu ciência para as famílias dos socioeducandos.

A Funac esclarece que as medidas administrativas para apuração dos fatos estão em diligenciamento, assim como o gerenciamento do quadro de servidores para reforço e suporte na rotina de segurança das Unidades de atendimento de Imperatriz.

Att,
Secap

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.