Em flagrante

Trio é preso suspeito de traficar drogas em Imperatriz

Entre os presos está um mototaxista envolvido na venda dos entorpecentes.

Divulgação/Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
 Célia Fernanda Pereira Cavalcanti, Mikaele Cristina da Silva de Sá e Sandro Lucio Fernandes da Paz. / Foto: Divulgação.
Célia Fernanda Pereira Cavalcanti, Mikaele Cristina da Silva de Sá e Sandro Lucio Fernandes da Paz. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu em flagrante Célia Fernanda Pereira Cavalcanti, Mikaele Cristina da Silva de Sá e Sandro Lúcio Fernandes da Paz. As prisões foram realizadas nessa quarta-feira (24).

Segundo a polícia, os detidos foram flagrados com mais de 1 quilo de maconha. A equipe de investigações da unidade estava monitorando Célia Fernanda desde a prisão de sua filha, Louise Fabrícia Pereira Cavalcanti, conhecida como "Dama do 15", a qual foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de maio desta ano.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Havia informações de que a mãe da "Dama do 15" também teria participação na venda de drogas. As investigações demonstraram que Célia se utilizava de um mototáxi para fazer a distribuição de entorpecentes e para transportar clientes que vinham comprar droga.

No fim da tarde dessa quarta (24), após recebimento de informações, descobriu-se que Célia iria fornecer maconha para uma mulher (posteriormente identificada como sendo Mikaele). Em função desses fatos, a equipe de investigação da Senarc/ITZ fez vigilância nas proximidades da casa de Célia, tendo localizado o mototaxista que já havia sido identificado como sendo o indivíduo que sempre realizava as "viagens" para Célia.

Foi mantida a vigilância ao mototaxista até a ocasião em que este se encontrou com Célia e Mikaele, oportunidade em que foram abordados, tendo sido encontrado o entorpecente apreendido na bolsa de Mikaele. Diante desse fato, foi dada voz de prisão a todos os três e estes foram conduzidos até a unidade da Senarc em Imperatriz, para os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.