Primeiro semestre

Imperatriz teve quase 300 acidentes em cruzamentos no 1º semestre de 2019

A maioria dos acidentes foi causada por avanço de preferencial ou desrespeito ao sinal vermelho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

IMPERATRIZ - O levantamento realizado pelo Grupo Tático de Trânsito (GTT), especialista em atender ocorrências de acidentes de trânsito em Imperatriz, constatou que foram registrados 288 acidentes em cruzamentos nesse primeiro semestre de 2019. A maior incidência foi na área central da cidade com 40% das ocorrências.

Por outro lado, o detalhamento mostra que os dias da semana que mais se constataram ocorrências foram nas terças-feiras, com 17%, e segundas-feiras, com 15%. Geralmente, os acidentes acontecem com mais frequência nos horários das 17h e 19h, quando é intenso o fluxo de veículos nas avenidas de Imperatriz.

Entre os cruzamentos, a rua João Lisboa responde por 10% do percentual de acidentes de trânsito em cruzados, seguida pela Avenida Getúlio com 9%, rua Pernambuco com 8%, avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com 7%, avenida Ceará com 7%, rua Alagoas com 6%, Rio Grande dos Norte 5%, avenida Santa Teresa com 5%, Manoel Bandeira com 4% e a rua Godofredo Viana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.