Violência

Filho é preso suspeito de agredir e tentar esfaquear o próprio pai

Leandro Luan foi preso nesse sábado (20), em Imperatriz.
Imirante.com21/07/2019 às 09h54
Filho é preso suspeito de agredir e tentar esfaquear o próprio paiLeandro Luan da Silva agrediu e tentou esfaquear o próprio pai. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um jovem, de 19 anos, identificado como Leandro Luan, foi preso em flagrante, na noite desse sábado (20), suspeito de agredir brutalmente o próprio pai. O caso aconteceu na Vila Redenção I, periferia de Imperatriz.

De acordo com depoimento da vítima Lourinaldo Moisés, de 56 anos, a agressão começou por causa de um som. O pai teria pedido ao filho para baixar o volume som, quando foi surpreendido por socos pelo filho.

As agressões foram tantas que o pai teve o nariz quebrado. O filho também pegou uma faca e correu atrás de Lourinaldo. Na delegacia, o pai disse que são constantes as ameaças de morte que sofre do filho.

Leandro Luan foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.