Tragédia

Morre motociclista que caiu de viaduto na BR-010, em Imperatriz

Nilton Silva foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Imirante.com18/07/2019 às 22h50
Motocicleta bateu em mureta de viaduto. Foto: Divulgação/PRF-MA

IMPERATRIZ – O motociclista Nilton Silva do Nascimento, de 43 anos, que sofreu um grave acidente após cair de um viaduto na tarde desta quinta-feira (18), na BR-010, em Imperatriz, morreu por volta das 22h, informou o Hospital Municipal de Imperatriz. Nilton Silva foi socorrido com vida e consciente, mas sofreu hemorragias internas e não resistiu aos ferimentos causados pela queda.

Leia também: Motociclista cai de viaduto e fica gravemente ferido na BR-010

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Nilton Silva transitava pela avenida Getúlio Vargas e adentrou a marginal decrescente (sentido Imperatriz/Porto Franco) da BR-010. Em seguida, o motociclista acessou a alça do viaduto para cruzar a rodovia, perdeu o controle da motocicleta e bateu na mureta, vindo a ser arremessado na pista central, caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Nilton Silva do Nascimento caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Foto: Arquivo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que passava próximo ao local, fez atendimento dos primeiros socorros e encaminhou Nilton Silva para o Hospital Municipal de Imperatriz. Testemunhas afirmam que o motociclista estava voltando de uma praia, no Rio Tocantins, e teria ingerido bebida alcoólica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.