Lazer

Banhistas lotam praias de Imperatriz durante feriado municipal

Centenas de pessoas aproveitaram o sol forte para curtir as praias.
Imirante.com18/07/2019 às 09h28
Banhistas lotam praias de Imperatriz durante feriado municipalO tempo bom garantiu o lazer dos visitantes e banhistas. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Banhistas lotaram as praias do rio Tocantins, em Imperatriz, no feriado de 167 anos de fundação da cidade. Segundo informações da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil (Sumpdec), as praias do Meio e Cacau receberam público estimado em 10 mil pessoas.

De acordo com superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, nenhuma ocorrência grave foi registrada. “Ambas as praias ficaram lotadas, e o tempo bom garantiu o lazer dos visitantes e banhistas, que marcaram presença no feriado”, disse.

O período de veraneio tem feito a alegria dos empreendedores e vendedores ambulantes que atuam nas praias. “Vim aproveitar essa oportunidade com as vendas de pavês e mousse. Atualmente, com o grande fluxo de pessoas nas praias, meu lucro chega a 100%, nada a reclamar, e sim, comemorar”, declarou o autônomo, Jorge Maicon.

Outro momento esperado pelos empreendedores e visitantes da praia do Cacau é abertura da programação musical, que ocorre nesta quinta-feira (18). A atração de abertura será o cantor piauiense Mariozan Rocha, com o show da turnê “Buteco da Paixão”, a partir das 20h. A entrada é franca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.