Investigação

Homem é encontrado morto em pousada, em Imperatriz

Fernando Martins Serra pode ter morrido após uma overdose de droga e bebida alcoólica.
Imirante.com16/07/2019 às 07h38

IMPERATRIZ – O corpo de um homem, identificado como Fernando Martins Serra, de 30 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (15), dentro do quarto de uma pousada na Vila Vitória, em Imperatriz.

De acordo com informações de funcionários da pousada, Fernando se hospedou no domingo (14) e passou o dia inteiro consumindo bebida alcoólica. Na manhã seguinte, ele não levantou e, ao abrirem a porta, funcionários o encontraram caído.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado mas, quando chegou ao local, o homem já estava sem vida. No quarto onde ele estava hospedado, foram encontrados um copo quebrado e um sachê de substância semelhante à cocaína.

A suspeita é que a vítima tenha sofrido uma overdose de droga e bebida alcoólica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.