Criminalidade

Polícia investiga tentativa de homicídio em Imperatriz

Weverton Araújo dos Santos no trânsito por desconhecidos.
Imirante.com15/07/2019 às 09h28
Polícia investiga tentativa de homicídio em ImperatrizWeverton Araújo dos Santos foi baleado na sexta-feira (12). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Uma tentativa de homicídio foi registrada na última sexta-feira (12), em Imperatriz. A vítima foi um homem, identificado como Weverton Araújo dos Santos, baleado no bairro Santa Rita.

De acordo com informações policiais, Weverton estava trafegando pela avenida em uma motocicleta quando foi atingido a tiros por desconhecidos. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde permanece internada.

Após o ocorrido, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime. Cabe lembrar que Weverton tem várias passagens pela polícia por crimes associados ao tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.