Prisão

Homem é preso com armas de fogo em Imperatriz

Francinaldo Freitas da Silva foi preso na própria casa, no Parque Alvorada.
Imirante.com11/07/2019 às 08h13
Homem é preso com armas de fogo em ImperatrizFrancinaldo Freitas da Silva foi preso em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Francinaldo Freitas da Silva, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira (10), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policias apreenderam duas espingarda, munição e celulares.

A prisão foi efetivada após uma denúncia, numa casa no bairro Parque Alvorada, periferia de Imperatriz. A polícia acredita que o local funcionava como fábrica de armas caseiras.

Na casa, os policias apreenderam duas espingardas, três estojos de espingarda calibre 32 deflagrados, munição para espingarda, três estojos de espingarda calibre 20 intactos, uma furadeira, seis molas para confecção de armas e 19 estojos de espingarda 22 deflagradas, além de três celulares.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e autuado em flagrante por posse de armas. As investigações sobre o caso vão continuar no intuito de descobrir se o local funcionada mesmo como uma fábrica de armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.