Após operação policial

Homem é preso por fabricação e venda irregular de armas em Imperatriz

Com Francinaldo Freitas da Silva foram encontradas, também, munições e materiais para a fabricação das armas.
Imirante.com10/07/2019 às 17h37
Armas e materiais apreendidos na residência de Francinaldo Freitas da Silva. Foto: divulgação

IMPERATRIZ – Foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (10), um homem apontado como responsável pela fabricação e comercialização de armamentos caseiros, na cidade de Imperatriz.

Leia também:

Quarteto é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos são conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo após praticar assalto

Segundo informações da PM, o homem foi identificado como Francinaldo Freitas da Silva. A operação foi desencadeada após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM, no bairro Vilinha, culminando na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão do suspeito.

Francinaldo Freitas da Silva, responsável pela fabricação e comercialização das armas. Foto: divulgação

Ainda conforme a polícia, Francinaldo Freitas fabricava armas e as comercializavam de forma irregular. Na residência do suspeito foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre .20, e outra de calibre 5.5, além de 10 munições de calibres variados, 26 estojos de munições, seis molas para confecção de armas, uma furadeira, trena e outros objetos.

Francinaldo Freitas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos, onde foi apresentado junto com o armamento e os outros itens apreendidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.