Roubo

Homem é preso em flagrante suspeito de assalto em Imperatriz

Adão do Nascimento Sousa foi preso após rastreamento do aparelho.
Imirante.com10/07/2019 às 09h17
Homem é preso em flagrante suspeito de assalto em ImperatrizA prisão do cabeleireiro foi efetivada no bairro Nova Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Adão do Nascimento Sousa, foi preso em flagrante, nessa terça-feira (9), suspeito de tomar de assalto um celular. A prisão do cabeleireiro foi efetivada no bairro Nova Imperatriz.

De acordo com a vítima, Adão que estava numa bicicleta, anunciou o assalto e levou o celular da vítima enquanto fazia caminhada em uma rua do bairro Santa Rita. A vítima procurou a polícia e, por meio de rastreamento, conseguiu localizar e prender o suspeito.

No ato da prisão, Adão do Nascimento disse aos policiais que que tinha comprado o celular de uma garota. Na residência dele, a polícia fez, ainda, a apreensão de mais dois aparelhos celulares, provavelmente oriundos de roubo.

Adão Nascimento foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil e autuado por roubo e recepção de objetos roubados. Em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.