Em flagrante

Dupla é presa após arrombamento e furto em Imperatriz

Luan Ribeiro e Marcos Leonardo foram presos na madrugada desta quarta (10).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Luan Ribeiro de Sá Santos e Marcos Leonardo Ferreira Valentim
Luan Ribeiro de Sá Santos e Marcos Leonardo Ferreira Valentim (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Duas pessoas, identificadas como Luan Ribeiro de Sá Santos e Marcos Leonardo Ferreira Valentim, foram presas na madrugada desta quarta-feira (10), na cidade de Imperatriz, acusadas de arrombar uma casa.

Segundo informações do 3º BPM, a polícia foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento em uma casa na rua Paraíba, no bairro Bacuri, em Imperatriz. Chegando ao local foi constatado, pela guarnição, o arrombamento e informado por uma testemunha que os suspeitos teriam saído do local com alguns objetos fruto do furto.

Ao continuar em rondas, junto com a testemunha, nas imediações da Rodoviária Velha, foram vistos os acusados, Luan Ribeiro e Marcos Leonardo. Durante a abordagem, ele confirmaram a autoria do delito e informaram onde estavam os objetos furtados.

A polícia conseguiu recuperar três pares de chuteira, dois pares de tênis, uma sandália, um lençol e uma camisa, os quais haviam sido furtados na residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.